quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Europa de regresso a Ponta Delgada


O Europa, da alemã Hapag-Lloyd Cruises, regressou hoje aos Açores, tendo chegado antecipadamente pelas 17h30 ao terminal Portas do Mar (que utilizou pela primeira vez) em Ponta Delgada. Procedente de Lisboa, o luxuoso Europa vai permanecer em São Miguel até às 19h00 de amanhã, rumando rumo à Vila da Madalena, na ilha do Pico onde chegará na manhã do dia 25 (6:00).

 Webcam Europa - Fonte: Hapag-Lloyd Cruises

Segmento actual - Fonte: Hapag-Lloyd Cruises

Depois desta passagem pelos Açores, o Europa, que realiza esta escala praticamente na sua máxima capacidade (408 passageiros), vai prosseguir o cruzeiro que está a realizar de volta ao Mundo, que teve hoje início em Lisboa e terminará no Dubai a 6 de Abril de 2012!

O Europa esteve pela última vez nos Açores em 2006, tendo realizado escala em Ponta Delgada a 04/10/2006. Este é o segundo navio da prestigiada Hapag-Lloyd Cruises a passar pelos Açores em 2011, depois do cruzeiro aos Açores efectuado pelo Bremen.

Participe no blogue e envio-nos as suas fotos desta escala para cruzeirospdl@gmail.com

1 comentário:

Francisco Borges disse...

Graças à "inteligência" desta país que fez uma greve geral hoje (24), foram cancelados no Funchal o "Orchestra" e o "Constellation" e em Lisboa terão sido cancelados outros tantos (Espero que nos Açores não tenha afectado nenhuma escala). Consigo ouvir ao longe os aplausos e gritos de felicidade vindos das Canárias, Marrocos, sul de Espanha e outras zonas com portos concorrentes. Assim "vamos longe".