quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arcadia em Ponta Delgada


Esteve esta tarde em Ponta Delgada para uma curta escala o navio de cruzeiros Arcadia da P&O Cruises. A duração da escala sofreu uma diminuição devido ao atraso na sua chegada, devido às condições meteorológicas adversas com o navio ainda nas Caraíbas. O Arcadia chegou 16h00, tendo partido pelas 20h20. Não ocorreram excursões em terra, mas de qualquer forma o navio deu um outro colorido à cidade e ao comércio tradicional.




Esta escala insere-se num itinerário de cruzeiro de 23 noites às Caraíbas com início e terminus em Southampton. A viagem iniciou-se no passado dia 29 de Outubro na referida cidade Inglesa, tendo o navio aportado entretanto no Funchal, Antigua, St. Maarten, St. Kitts, St. Lucia e Barbados. Ponta Delgada foi a última escala antes do destino final, no dia 21 de Novembro em Southampton. A bordo seguem 1951 passageiros, na sua esmagadora maioria Britânico, e 885 tripulantes.


Webcam Arcadia - Fonte: P&O Cruises
Montagem: Bruno Rodrigues

Esta escala representou a última de 2 passagens em 2011 no nosso porto do navio Arcadia. Esta navio da P&O Cruise tem, curiosamente, já duas escalas marcadas para Ponta Delgada em 2012 e uma em 2013, sendo um dos mais regulares visitantes do porto Micaelense.


Participe e envie-nos as fotos desta escala para cruzeirospdl@gmail.com.

Sem comentários: