sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Azores Cruise Club colabora com a Revista ComVida

A revista ComVida é uma publicação gratuita com periodicidade trimestral da Associação de Empresários do Complexo Turístico das Portas do Mar, podendo ser vista em PDF através do site da empresa Zona de Ideias, responsável pela sua publicação. A versão em papel está disponível nos vários espaços comerciais das Portas do Mar.
 
As últimas edições desta revista têm contado com a colaboração do Azores Cruise Club, e esta 6ª edição não foi excepção.
 
 
Com uma capa bastante apelativa (foto do fotógrafo José Borges), a ComVida aborda os interiores do novíssimo Queen Elizabeth e do Saga Ruby, navios que marcam 2 épocas distintas, "Entre o encanto do passado e a referência do futuro". Este excelente artigo, de André Moura, vem acompanhado de várias e belíssimas fotos exteriores e interiores dos navios em questão (Paulo Viveiros, André Moura e António Simas)


A colaboração é visível também na secção de notícias da revista, onde podemos ver fotos das escalas de Novembro e Dezembro de navios como o Arcadia, Saga Pearl II e Saga Ruby.

Outros artigos compõem mais uma interessante edição desta revista de excelente qualidade, que recomendamos.


Sem comentários: