quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saga Pearl II estreia em P.Delgada com esta designação

Visita hoje Ponta Delgada o navio Saga Pearl II, ao serviço da SAGA Cruises, naquela que é uma estreia com esta designação. A chegada deu-se por volta das 6 horas. A sua viagem iniciou-se no passado dia 19 de Novembro na cidade Inglesa de Southampton, tendo o navio visitado as cidades de Leixões, Lisboa, Sevilha e Funchal antes de chegar à nossa cidade.  Devido à recente greve geral, o navio cancelou a sua escala em Portimão, o que faria com que fossem 7 os portos portugueses num único itinerário. Depois desta escala o Saga Pearl II visita os portos da Horta e da Praia da Vitória antes de regressar a Southampton onde termina a viagem no próximo dia 7 de Dezembro com os seus cerca de 440 passageiros.
O Saga Pearl II faz escala em Ponta Delgada até cerca das 17 horas, de acordo com o itinerário oficial no site da companhia.



Participe e envie-nos as fotos desta escala para cruzeirospdl@gmail.com.

A sua chegada aos portos de Horta e Praia da Vitória (dias 2 e 3 de Dezembro respectivamente) está prevista para as 8h00, estando as saídas agendadas para as 17h00. O Saga Pearl II regressa ao porto de Ponta Delgada já em Março de 2011. Em Fevereiro de 2012 volta a visitar os 3 principais portos Açorianos.


Sem comentários: