domingo, 14 de abril de 2013

Partidas do Silver Spirit e do Island Sky

 

O Silver Spirit, da SilverSea Cruises, que efectuou escala em Ponta Delgada nos dias 12 e 13 de Abril, partiu no sábado pelas 13h15, efectuando uma interessante manobra dentro do porto.

 

De recordar que esta visita ao arquipélago consta de um itinerário que liga Ft. Lauderdale a Lisboa, itinerário esse que teve início a 03 de Abril e termina amanhã na capital portuguesa.



O Silver Spirit regressa em 2014 aos Açores com duas escalas (28 de Abril na Horta e 29 em Ponta Delgada).

 

Quanto ao Island Sky, que se encontra no Cais Norte das Portas do Mar desde o dia 12, inicia esta noite o seu cruzeiro ao arquipélago dos Açores com 113 passageiros (maioria britânicos). 

 


 

Uma nota final (do gestor deste blogue) para referir que no Terminal de Passageiros das Portas do Mar está patente uma exposição fotográfica referente a Marrocos e à sua cultura. Independentemente do mérito e relevância da referida exposição, numa altura de grande movimento de navios de cruzeiro, não deveríamos estar todos a promover a nossa região (e não outras) junto dos milhares de passageiros (todos os que entram pelo seu pé) que circulam naquela zona ?!


Participe no blogue e envie-nos as suas fotos destas escalas para cruzeirospdl@gmail.com.


Island Sky em Ponta Delgada (2012/04/29)
Island Sky em Ponta Delgada - Perfil do Navio e Interiores (2012/04/19)
Site Oficial Silver Spirit
Lista de Escalas Previstas - 2013

Sem comentários: