terça-feira, 26 de abril de 2011

Braemar e Princess Danae em Ponta Delgada, Sea Cloud II em Angra

Braemar nas Portas do Mar e Princess Danae no Porto Comercial - AIS Azores Cruise Club / Vesseltracker.com

Esta terça-feira Ponta Delgada voltou a receber 2 navios de cruzeiro. O primeiro a chegar foi o Braemar, da Fred. Olsen Cruise Lines, que atracou pelas 3h30 (antecipou chegada) nas Portas do Mar. Seguiu-se a chegada do Princess Danae, Classic International Cruises, pelas 7h30.
O Sea Cloud II voltou ao porto de Angra do Heroísmo.


O Princess Danae visitou os Açores no âmbito de um cruzeiro transatlântico de 16 dias, com partida de Halifax, no Canadá, passando por Sydney (Nova Scotia), St. Pierre, Horta, Praia da Vitória e Ponta Delgada. Até ao destino final, em Marselha, o Princess Danae escala ainda Cádiz e Palma de Maiorca. Este bonito clássico largou amarras já depois das 15h00, juntamente com o Braemar.

Por seu turno o Braemar, com 911 passageiros a bordo (maioritariamente Ingleses), visitou Ponta Delgada no âmbito de um cruzeiro que se iniciou nas Caraíbas e terá como destino final o porto inglês de Dover. Antes dos Açores, o navio visitou Barbados, Grenada, St. Lúcia, St. Kitts, Antigua e St. Maarten.
 
O Sea Cloud II realiza amanhã a sua última escala nos Açores em 2011, no porto de Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, de onde segue para o Funchal.

Sem comentários: