segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MSC Poesia pela 2ª vez em Ponta Delgada

Chegou por volta das 10h00 ao porto de Ponta Delgada o navio de cruzeiros MSC Poesia, com a sua lotação praticamente esgotada. Interessante o facto de 1700 (de um total de 2800) passageiros serem de nacionalidade Australiana. Alemães, Austríacos e Italianos compõem grande parte dos restantes passageiros, neste que é também um cruzeiro temático de Bridge, um jogo de cartas clássico.
Este navio, da italiana MSC Cruises, está em cruzeiro transatlântico de 18 dias iniciado em Kiel (Alemanha) a 4 de Setembro e com destino final no dia 21 em Nova Iorque (Estados Unidos). Esta foi a penúltima escala intermédia deste cruzeiro, seguindo-se Kings Wharf, nas Bermudas.



O ACC, em conjunto com a MSC Cruzeiros, levou a bordo alguns dos seus membros para visitar o navio.
A largada do navio deu-se por volta das 18h00, naquele que foi um magnífico dia de Verão. 



2 comentários:

Anónimo disse...

Este barco é lindo... Adorava que viesse cá era o oasis of the seas ele entra nas portas do mar...
Estou inquieto que venha o ano 2011 para ver o novo Norwegian Epic e outros!
O nosso porto está a aumentar de ano para ano o que é óptimo...
Queria deixar uma sugestão:
Porque é que nah fazem uma placa nas portas do mar com os nomes dos barcos a sua categoria etc... por exemplo vinha o norwegian gem no dia 10 de outubro e entao metiam uma placa com a fotografia dele a categoria etc...

Bruno Rodrigues disse...

Caro Anónimo,

Não sendo um navio que aprecie pessoalmente, sem dúvida que seria um grande acontecimento a sua escala por cá. No entanto duvido que o coloquem nas Portas do Mar, se tal vier a acontecer. O Norwegian Epic (outro navio com uma estética controversa) será uma estreia interessante por cá. Aliás, o dia dessa escala será deveras interessante (com a visita nesse dia também do Crown Princess e do Celebrity Constellation).

Quanto à sua sugestão, é também ela interessante, mas de momento não há fundos para tal. Quem sabe mais para a frente?! Passos curtos e certos, é o lema do nosso clube.

Obrigado pelos seus comentários!

Cumprimentos,