terça-feira, 4 de maio de 2010

Visita a bordo do Norwegian Sun

O dia 3 de Maio de 2010 marcou uma data profícua em estreias, a primeira porque o Norwegian Sun nunca nos tinha visitado antes, segunda porque nenhum dos membros fundadores tinha viajado num barco da Norwegian Cruise Line (NCL).


Sem dúvida que foi uma manhã muito agradável esta que passamos a conhecer o Norwegian Sun, um navio que nos seus exteriores apresenta-se muito colorido e efusivo mas que no interior se pauta por uma decoração mais sóbria. Gostamos da ambiência a bordo, do imenso espaço nas piscinas, dos jacuzzis e também dos restaurantes.



O navio apresenta-se bem conservado, com vários espaços cativantes e com entretenimento para todos os gostos. A zona das lojas é elegante e funcional mas destacamos o Casino que, embora não muito grande, possui uma decoração muito bonita. O barco tem interiores muito espaçosos, o fluir de passageiros fazia-se com uma normalidade e eficácia assinaláveis, o que nem sempre acontece nos paquetes como mais capacidade, mesmo com pouca gente abordo.



Também fazemos uma menção especial para o serviço do restaurante principal, o Seven Seas, muito eficiente e de boa qualidade gastronómica.
O Norwegian Sun pareceu-nos um barco com estilo de vida a bordo muito propício ao repouso, à leitura ou puro relaxamento. É o ideal para circuitos no Norte da Europa, precisamente para onde se vai sediar.


Resta-nos agradecer à Dr.ª Carla Ramalho, à Agência de Viagens Abreu e ao senhor Pedro Moura, do Clube de Cruzeiros, a possibilidade de termos concretizado esta visita e podermos partilhá-la com os membros do nosso ACC e todos os visitantes deste site.


Sem comentários: