terça-feira, 4 de novembro de 2014

SURPRESA EM PONTA DELGADA - QUANTUM of the SEAS

Ponta Delgada irá receber no dia de amanhã uma escala que não estava programada.

Com efeito o QUANTUM of the SEAS, o novo navio de cruzeiros da Royal Caribbean que está a efectuar o seu cruzeiro inaugural entre a cidade inglesa  de Shouthampton e a cidade de New York  irá estar em Ponta Delgada numa escala técnica de curta duração, estando prevista a sua chegada ao ancoradouro comercial pelas 13 horas.


Esta escala técnica terá como sempre o apoio logístico da CMJ Rieff & Sons, agentes gerais da Royal Caribbean nos Açores.


Uma oportunidade soberana para todos aqueles que gostam dos navios de cruzeiro, em especial os nossos amigos "spotters" que nestas alturas marcam sempre presença para fotografarem em primeira mão este extraordinário navio de cruzeiros que vamos ter a oportunidade de ver ao largo de Ponta Delgada.


O Azores Cruise Club conta apresentar amanhã uma extensa reportagem fotográfica desta mítica escala, que sem dúvida alguma irá despertar a curiosidade muitas pessoas, pois é a primeira vez que teremos a oportunidade de observar nas nossas águas um navio de cruzeiros com 348 metros, o que o torna o 3º maior navio de cruzeiros do mundo a seguir ao Oasis of the Seas e ao Allure of the Seas.

fotos : RCI
texto : António SIlva

Sem comentários: