segunda-feira, 2 de maio de 2011

SeaDream I - Conheça o Pouco do seu Interior

A escala do SeaDream I passou certamente despercebida a muitos que pela Avenida Infante Dom Henrique passaram. Apenas quem subiu a Alameda do Mar, nas Portas do Mar, pôde apreciar de fora este navio de menores dimensões.
O facto é que o SeaDream I e o seu gémeo que também já esteve nas Portas do Mar (o SeaDream II) são navios que operam para um nicho de mercado muito específico, sendo considerados por várias revistas das especialidade como os mais luxuosos do Mundo.


Tendo capacidade máxima para 110 passageiros e 89 tripulantes, o SeaDream I possui 5 decks públicos com 55 cabines, todas com vista para o exterior. A qualidade global das mesmas é elevada, à semelhança das suas áreas públicas. Estamos perante um luxuoso navio que procura proporcionar aos seus hóspedes um ambiente marcadamente personalizado e muito diferente dos cruzeiros mais comuns. As comodidades são muito apelativas e a decoração prima pelo bom gosto. O restaurante é particularmente bonito, bem como a biblioteca. Destaque ainda para a piscina e para o bar Top of the Yacht, muito populares entre os turistas que têm o privilégio de viajar neste navio.


O navio oferece um ambiente muito confortável e descontraído, sem grandes formalismos, não obstante o requinte evidente. O lema da companhia é que os passageiros se sintam como estivessem a bordo do seu iate e que não o percepcionem como um pequeno navio de cruzeiros, mas sim com um enorme mega-iate.Deixamos aqui algumas perspectivas do seu interior, cedidas por António Rebelo.


Conheça o SeaDream I (Portos dos Açores) 

Sem comentários: