segunda-feira, 14 de abril de 2014

Navios de Cruzeiros na Horta

foto : Lídia Castelo
A cidade da Horta registou no dia de ontem e igualmente hoje a escala de dois conceituados navios de cruzeiros que na sua globalidade transportaram mais de 3.800 passageiros, transmitindo com a sua presença uma animação deveras interessante aquela cidade.
foto : José António Magina

  Ontem, o NIEUW  AMSTERDAM esteve  durante parte do dia fundeado  em  frente ao cais  de cruzeiros dquela cidade, tendo os seus passageiros desembarcado usando os "tenders" do navio, numa operação que pelas imagens que nos chegaram decorreu de uma maneira extremamente funcional e que mereceu rasgados elogios de alguns dos nosso visitantes, conforme ficou demonstrado na reportagem da RTP-Açores.                                                                                        
     fotos : Miguel Noía (clicar na foto para ver em ecran completo)

Hoje foi a vez do ORIANA, um dos mais populares paquetes da P&O e que continua a atrair muitos passageiros britânicos, acérrimos defensores das cores daquela companhia.

foto : José António Magina
O dia primaveril permitiu igualmente que toda a operação decorre-se dentro da normalidade, facto que nos apraz registar, pois sabemos que o desembarque por "tenders" é uma operação que está sempre condicionada às condições atmosféricas, que neste caso estiveram de feição.

                                                                     
       fotos : Miguel Noía (clicar na fotos para ver em ecran completo)


O Azores Cruise Club regista com muita satisfação as diversas fotos que nos foram enviadas por um número surpreendente de entusiastas faialenses, que desta quiseram dar o seu valioso contributo para que a pagina Web do Azores Cruise Club possa ser cada vez mais conhecida um pouco por todo o mundo.

foto : Elmiro Gouveia
foto : Fernando Medeiros
foto : Norberto Frayão
fotos : Miguel Noia, Lídia Castelo, José António Magina, Norberto Frayao, Fernando Medeiros
texto : António SIlva

Sem comentários: