terça-feira, 8 de abril de 2014

FRAM EM PONTA DELGADA - As fotos do dia




Ponta Delgada recebeu ontem em estreia absoluta a escala do FRAM, navio de cruzeiros da reconhecida companhia norueguesa HURTIGRUTEN, especializada em cruzeiros em toda a costa da Noruega aonde tem posicionados onze navios de cruzeiro, sendo o FRAM o único que está vocacionado para viagens por outras paragens como aconteceu agora com esta primeira incursão pelos Açores, num cruzeiro iniciado nas Canárias, com passagem pela Madeira e Porto Santo, aonde se seguiu a escala nesta cidade.

Hoje e amanhã o FRAM termina este primeira visita por aguas açorianas com as escalas na Madalena do Pico e Angra do Heroísmo.

Tal como acontece em situações similares a Portos dos Açores, SA em colaboração com os agentes do navio CMJ Rieff & Sons realizou uma breve cerimónia de boas vindas que dcorreu a bordo daquele navio e, aonde foram trocadas placas comemorativas desta primeira escala por estas paragens.

O Azores Cruise Club esteve presente através do presidente da direcção que ofereceu em nome do clube um livro sobre os Açores com uma especial dedicatória ao comandante daquele navio. A ocasião foi aproveitada para um breve mas interessante "ship-tour" ás áreas publicas daquele paquete e, aonde os presentes puderam constatar o bom gosto e conforto patenteado a bordo daquele navio.


Nos álbuns de fotos abaixo apresentados estão algumas imagens desta interessante escala em Ponta Delgada do FRAM.
                                                        

                                                                                       
   
fotos : André Moura, António Silva, António Simas
texto : António SIlva

Sem comentários: