quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

QUEEN ELIZABETH ESTREIA NA PRAIA DA VITORIA - Os momentos do dia

Trabalho em tela de Carlos Medeiros
O porto da Praia da Vitória recebeu ontem a escala inaugural do navio de cruzeiros QUEEN ELIZABETH, o mais recente navio da centenária Cunard Line na última escala de um itinerário de 24 noites  que aquele navio efectuou às Caraíbas.
Depois da estreia nos Açores em 2011, ontem foi a vez daquele luxuoso navio efectuar a sua primeira escala na cidade da Praia da Vitória, num dia de autentico Verão e que por certo deixou aos seus passageiros uma excelente impressão.
Para assinalar este acontecimento a Portos dos Açores realizou a bordo do navio uma cerimónia de boas vindas que contou com a presença de diversas autoridades da ilha Terceira.
É desta cerimónia que apresentamos este conjunto de imagens com alguns momentos da mesma e da sempre agradável troca de impressões que por norma acontece nestas ocasiões.                                                                                                 
                    (clicar na foto para ver em ecrã inteiro)
Igualmente apresentamos este álbum com diversas fotos de alguns dos espaços públicos do QUEEN ELIZABETH que nos permitem ver o luxo e requinte que caracterizam todos os navios da Cunard.
                                                                                   
                    (clicar na foto para ver em ecrã inteiro)
Com esta escala podemos afirmar que as escalas de navios de cruzeiro na ilha Terceira terminaram da melhor maneira com a presença deste empolgante navio de cruzeiros.
O Azores Cruise Club agradece ao Porto da Praia da Vitoria a cedencia das fotos que nos permitiram compor este trabalho sobre a escala inaugural do QUEEN ELIZABETH naquela cidade.

fotos : Duarte Lourenço, Tiago Silva, Carlos Medeiros, Paulo Pires
texto : António Silva/ACC

Sem comentários: