terça-feira, 13 de maio de 2014

NORWEGIAN STAR EM PONTA DELGADA - as fotos do dia

foto : Jose Borges
Tal como estava programado Ponta Delgada recebeu ontem a escala do NORWEGIAN STAR, um dos navios que compõem a frota da prestigiada companhia Norwegian Cruise Line, reconhecida internacionalmente pelo seu conceito freestyle cruising que cada vez mais está a cativar mais entusiastas por aquele tipo de cruzeiros.
foto : André Moura

Muito embora o dia em Ponta Delgada tenha estado algo nublado e chuvoso, o tempo no resto da ilha permitiu a realização de diversas excursões aos lugares mais emblemáticos da ilha, permitindo aos nossos visitantes conhecer um pouco deste recanto a meio do Atlântico.

foto : José Borges
O Azores Cruise Club organizou mais uma vez uma visita aquele navio, permitindo  que mais um grupo de sócios pudessem conhecer o mesmo e o conceito operado pela Norwegian Cruise Line. Para isso  muito contribuiu a prestigiosa colaboração do nosso amigo António Rebelo da Bensaude Shipping, agentes gerais da NCL nos Açores.
foto : António SImas
As fotos aqui apresentadas apresentam diversos aspectos dessa escala e foram enviadas por alguns sócios e amigos do Azores Cruise Club.


       clicar na foto para ver em ecran completo

Apresentamos igualmente  um conjunto de fotos dos interiores deste interessante navio de cruzeiros da autoria de Bruno Rodrigues e Jose Borges


       clicar na foto para ver em ecran completo

fotos: André Moura, António Simas, Bruno Rodrigues, Carlos Carvalho, José Borges
texto: António Silva 

Sem comentários: