domingo, 11 de agosto de 2013

Nº10 da Revista Cruzeiros nas Bancas


A edição nº10 da revista Cruzeiros já está disponível nos postos de venda habituais. É tema de capa o novo Royal Princess (Princess Cruises). O novo Norwegian Breakaway (NCL) é também abordado.

Os 140 anos da Holland America Line (HAL)merecem destaque nesta edição de verão. Uma das três companhias de cruzeiros em actividade com mais de um século de história, a HAL é uma empresa de referência no competitivo mercado de cruzeiros. A integração no maior grupo de cruzeiros do mundo, a Carnival, fez modernizar a frota desta companhia de navegação, mantendo a sua imagem de um serviço de qualidade. O texto da Cruzeiros tem assinatura do escritor Luís Miguel Correia.

A nova empresa Portuscale Cruises que vai operar o navio Funchal, reinaugurado pelo primeiro-ministro português, é também um dos temas da presente edição. Porto, ex-Arion, Lisboa, ex-Princess Danae, e Azores, ex-Athena completam a frota. Um artigo do escritor Luís Miguel Correia a não perder.

A revista Cruzeiros tem um custo de capa de 3,5 euros. Caso não encontre a revista, teremos muito gosto em enviar a mesma por correio desde que envie email para geral@cruzeirosonline.com

Sem comentários: