sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Calendário de 2012 da CIN com fotos de Ponta Delgada

 
A revista norte-americana Cruise Industry News, com sede em Nova Iorque e especializada na indústria de Cruzeiros, lançou recentemente um calendário para 2012 recheado de fotos de navios de cruzeiros. O mês de Março de 2012 assume destaque pelo facto de nele constarem 2 fotos de navios de cruzeiro em Ponta Delgada.

São à volta de 30 as fotos que constituem este calendário da CIN para 2012

Em grande plano uma foto do clássico Saga Ruby, da autoria de André Moura. A outra foto é uma perspectiva aérea do Pacific Princess nas Portas do Mar, da autoria de Norberto Resendes. 


Ambas as fotos têm referência ao autor e aos Açores, o que não deixa de ser (novamente) mais uma excelente divulgação (sem quaisquer custos) para Ponta Delgada e para os Açores em geral.


Online, o calendário está a ser comercializado neste site. Os sócios do Azores Cruise Club que estejam interessados em adquirir o calendário, terão acesso a condições especiais (preço de calendário com portes de envio a rondar um terço do valor publicitado), que serão divulgadas em mailing.

A CIN é uma editora Americana especializada em publicações na área da indústria de Turismos de Cruzeiros, abordando as várias vertentes da mesma. Com sede em Nova Iorque desde 1991, a CIN lança em média 10 mil exemplares por edição da denominada "Magazine #1",  com periodicidade trimestral. A CIN publica também um relatório anual da indústria de Cruzeiros ("Annual Report") em formato de livro.


Sem comentários: