segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagem do Editor do Blogue

Estimados associados do Azores Cruise Club e visitantes deste blogue,

Com o fim do mandato da primeira direcção do Azores Cruise Club, chega também ao fim a minha gestão deste blogue, coordenação essa que assumi desde a sua génese. É um ciclo que se encerra, seguindo-se outros desafios pessoais e profissionais. Foram vários anos de muito trabalho em prol de um entusiasmo, mas chego neste momento a um ponto que não me permite ter a dedicação ao blogue e ao ACC que tenho tido até aqui. Com efeitos imediatos passarei a ser apenas mais um colaborador esporádico, dentro das minhas possibilidades, não deixando de estar atento a este projecto.

No entanto tanto o clube como o blogue continuam e este passará a ser gerido por outros membros a serem designados pela nova direcção após eleições em Janeiro. Até lá a gestão será assegurada pelos amigos e membros de Direcção cessante António Silva, André Moura e António Simas.
 
Penso que toda a direcção tem feito um trabalho meritório na promoção deste tipo de turismo, nas várias vertentes (lazer, económicos, divulgação turística, entre outros). Foi com muito gosto que directa e indirectamente possibilitei a dezenas de pessoas visitar um navio de cruzeiros, em especial aqueles (que como eu inicialmente) nunca tinham estado a bordo de um navio de cruzeiros, despertando o interesse que eu também não tinha. Também gratificante foi a gestão deste blogue e interacção com muitos entusiastas de todas as ilhas, regionalizando o blogue. Como tal a minha actividade no ACC foi em muitos aspectos gratificante. Muito foi feito e muito fica por fazer.

É tempo de dar lugar a outros, que possam dinamizar mais o clube, com outro tipo de actividades para além das visitas a bordo, outras actividades que actualmente não temos, enquanto organização associativa. Há coisas que não acabam, e valorizo muito as amizades que ganhei ao longo dos tempos fruto deste projecto. Os navios vão e voltam, as amizades são para a vida.

Um agradecimento especial a todos os que estão espalhados nas nossas ilhas e que colaboraram com fotos, textos e dados que enriqueceram este blogue. Uma palavra também para todos os visitantes e comentadores do blogue, pela forte adesão e seguimento em crescendo, pelo entusiasmo, comentários e incentivos.

Foto por António Simas (2012/04/24)

Bruno Rodrigues
Vice-Presidente cessante do Azores Cruise Club
Ponta Delgada

2 comentários:

Litosjose disse...

Só temos a agradecer toda a dedicação e esperar que assim continue com os novos elementos. Abraço, bom ano.

Porto da Calheta disse...

Caro amigo Bruno Rodrigues, queremos deixar aqui o nosso agradecimento pelo apoio e divulgação que fez do nosso blog, salientando o excelente trabalho que fez como vice-presidente do Azores Cruise Club. Acrescentamos ainda que ficamos ao dispor da nova direção do Azores Cruise Club para colaborar em qualquer género de iniciativa.

Um Abraço,

PORTO DA CALHETA