quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Melair distingue Agentes de Viagem Açorianos


A Royal Caribbean Cruise Line, Ltd. (RCCL) e a Melair acabam de distinguir a Viagens Abreu, a Angra 2000 e a Açortravel com os RCCL Travel Trade Awards 2011 pelo seu desempenho ao longo do ano na comercialização dos produtos das companhias Royal Caribbean International®, Celebrity Cruises® e Azamara Club Cruises®.


As agências premiadas ocupam o TOP 3 em volume de vendas na Região Autónoma dos Açores.

 
Os vencedores dos RCCL Travel Trade Awards 2011 foram conhecidos esta manhã, em Ponta Delgada, Açores, pela mão de Francisco Teixeira, Director Geral da Melair. A cerimónia decorreu a bordo do navio de cruzeiro Celebrity Equinox® durante um cocktail, seguido de almoço.

 

O evento contou com a presença de um total de 35 convidados, entre os quais os representantes das agências de viagens que operam na Região Autónoma dos Açores, membros do trade e comunicação social.

 

A Royal Caribbean Cruise Line, Ltd. (RCCL) realiza anualmente a cerimónia de entrega dos RCCL Travel Trade Awards para o mercado português, com o intuito de reconhecer os seus parceiros agentes de viagens com maior volume de vendas de viagens de cruzeiro.

Fonte: Blogue Revista Cruzeiros

Sem comentários: