sexta-feira, 30 de abril de 2010

Star Princess em Ponta Delgada

Chegou esta sexta-feira pelas 11h00 o navio de cruzeiros Star Princess, quando iniciou a sua manobra de entrada em Ponta Delgada, tendo-a finalizado já perto das 12h00.
Este navio, da Princess Cruises, está em cruzeiro transatlântico de 18 dias iniciado em Fort Lauderdale (Estados Unidos da América) a 24 de Abril e com destino final no dia 12 de Maio em Copenhaga (Dinamarca). Esta é a primeira escala intermédia deste cruzeiro, seguindo-se as cidades de Lisboa, Vigo (Espanha), Dover (Reino Unido), Le Havre (França), Zeebrugge (Bélgica), Roterdão (Holanda), Oslo (Noruega) e Gotemburgo (Suécia).




Em Ponta Delgada embarcam cerca de 50 passageiros no Star Princess, que irão fazer o cruzeiro a partir dos Açores até Copenhaga.
A saída do navio está prevista para as 18h00, sendo que ao longo do dia serão adicionadas fotos desta escala.

A edição de hoje do Correio dos Açores faz destaque desta escala, em colaboração com o Azores Cruise Club.

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Estas escalas de 2011 já está pronta ou ainda falta mais algumas escalas como por exemplo o do deutschland?

Cumprimentos

Bruno Rodrigues disse...

Caro anónimo,

Para 2011, as escalas que aqui estão são aquelas que estão confirmadas as datas. Mas há vários navios para os quais aguardamos confirmação oficial das datas (o Deutschland é um deles, o Kristina, Splendida, Magnifica, etc). Nas próximas semanas com o lançamento dos restantes cruzeiros de 2011 nos sites das companhias, será possível confirmar as escalas que ainda temos por confirmar.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Obrigado!

Espero que venha mais que 60 cruzeiros a Ponta Delgada.

Cumprimentos