segunda-feira, 12 de abril de 2010

SATA Imagine dá 10 viagens no MSC Splendida

 Fonte: SATA IMAGINE

No âmbito do 2º Aniversário do Programa de Passageiro Frequente da companhia, o SATA IMAGINE, a SATA vai atribuir viagens a bordo do magnífico MSC Splendida. A viagem em causa tem embarque em Barcelona no dia 19 de Abril até às 12h30 e tem o itenerário que se segue:

 Fonte: MSC Cruises

Para participar os sócios do programa terão de "enviar um e-mail para cruzeiroimagine@sata.pt, no dia 13 de Abril entre as 12h00 e as 18h00 UTC, com os seguintes detalhes: nome completo, número de membro SATA IMAGINE, contacto telefónico, bilhete de identidade e passaporte dos dois passageiros." Será feita uma "dedução de 30.000 milhas por camarote duplo ou 15.000 milhas por cada passageiro."
Os primeiros 10 e-mails recepcionados (sistema de verificação e contagem automático) verão as 30.000 imediatamente debitadas, não sendo estas reembolsáveis. Estes "candidatos serão contactados por telefone no dia 14 Abril entre as 10h00 e as 12h00 UTC. Em caso de desistência, serão contactados os membros seguintes na ordem de chegada dos e-mails."


O cruzeiro de 7 noites no mediterrâneo em camarote duplo, com varanda, em regime de pensão completa, não inclui bebidas e quota de serviços (7 euros / pessoa / dia) nem os transportes envolvidos até e a partir de Barcelona.

Sem dúvida uma oportunidade interessante para quem tiver disponibilidade imediata de milhas, mas um pouco em cima da hora para os vencedores marcarem férias e passagens aéreas, não?

Sem comentários: