quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saga Pearl II pernoita em Ponta Delgada, cancelando Horta

O Saga Pearl II, em virtude do agravamento das condições meteorológicas na região a partir de amanhã, cancelou a sua escala no porto da Horta, prevista para esta quinta-feira, 2 de Dezembro. 


O navio efectuou perto da hora de saída (17 horas) manobra de reposicionamento das Portas do Mar para o Porto Comercial, de modo a melhor proteger-se da ondulação, que deverá agravar-se de Sudeste.
De acordo com fonte da APSM, o Saga Pearl II deverá seguir viagem amanhã ao fim da tarde rumo ao porto da Praia da Vitória.

Entretando a Bensaúde Shipping, agente de navegação da Crystal Cruises nos Açores, confirmou  ao Azores Cruise Club o cancelamento da escala do navio Crystal Serenity, também devido às previões de condições meteorológicas adversas e pelo segundo ano consecutivo. A escala deveria ocorrer em Ponta Delgada na próxima sexta-feira, tendo a Crystal Cruises optado por seguir directamente para o próximo porto de escala (Grand Turk). As condições meteorológicas poderão também afectar a escala do Black Watch, da Fred. Olsen Cruise Lines, marcada para o próximo dia 6 de Dezembro.

Sem comentários: