terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Carlos César faz um Balanço do Terminal Portas do Mar

O Presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, em entrevista à revista ComVida (Associação de Empresários do Complexo Turístico das Portas do Mar) faz um balanço sobre o investimento feito, abordando naturalmente a temática do Turismo de Cruzeiros.


"Temos de continuar a promover as escalas no cais de cruzeiros, que têm crescido continuamente, e melhorar a sua interacção com as actividades comerciais e turísticas locais."


"...são milhares de pessoas que tomam contacto com a nossa ilha e o nosso destino turístico. São milhares de pessoas que se espalham pela cidade e visitam o nosso comércio, o qual não só se deve adaptar com flexibilidade em termos de horários como na tipologia da oferta."


"...estamos, por exemplo, a ponderar a hipótese de criar um espectáculo nocturno suficientemente apelativo para fazer com que os transatlânticos permaneçam pelo menos até à meia-noite de cada dia de atracagem."


A revista ComVida é uma publicação gratuita com periodicidade trimestral, podendo ser vista online através do site da empresa Zona de Ideias, responsável pela sua publicação. De recordar que no número anterior da revista ComVida foi abordado o Azores Cruise Club.


Sem comentários: