quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Último Raids Fotográficos ao Porto Comercial de Ponta Delgada




No âmbito do concurso fotográfico promovido então pela extinta APSM, a nova empresa Portos dos Açores, S.A., vai realizar os dois últimos raids fotográficos nos dias 30 de Outubro e 13 de Novembro. Os raids decorrerão nos moldes das anteriores acções, com a concentração a efectuar-se junto ao edifico da DGPSM (ex. APSM), na Avenida Kopke, seguindo-se a entrada no porto comercial pela parte superior do molhe, onde todos os participantes deverão permanecer durante o decorrer do evento.


Relembra-se outro aspecto fundamental para o decorrer de toda esta operação, aspecto esse relacionado com o uso obrigatório de colete reflector. Os eventuais interessados em participar no raide deverão trazer calçado adequado e os que não se apresentem com o referido colete reflector não terão acesso ao porto comercial.

Horários previstos para a concentração dos participantes:
30-10-2011 : das 08h00m às 09.30

Porto Comercial de Ponta Delgada – navio Ruby Princess
 

13-11-2011 : das 07h30m às 09:00
Porto Comercial de Ponta Delgada – navio Navigator of the Seas

Alerta-se para a possibilidade de alteração do horário da concentração em função da eventual antecipação ou atraso na hora prevista de chegada dos navios.

Recordamos que o Concurso Fotográfico “O PORTO, OS NAVIOS E A CIDADE” tem, como 1º Prémio, um cruzeiro para duas pessoas no Mediterrâneo em navio da MSC Cruzeiros, com um período mínimo de 7 noites, dando origem a uma exposição com as 40 melhores fotos.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui

Julgamos estarem reunidas todas as condições para termos uma enchente de fotógrafos no Porto Comercial de Ponta Delgada.

Contamos consigo!


ACC


Sem comentários: