sábado, 15 de outubro de 2011

Bremen nas Flores e Corvo


Webcam Bremen - 13:30 - Fonte: Hapag-Lloyd Cruises

O Bremen prosseguiu hoje o seu périplo por todas as ilhas do arquipélago dos Açores, tendo hoje fundeado junto ao porto comercial das Lajes das Flores (sensivelmente entre as 7h00 e as 14h30) e junto ao Porto da Casa, na ilha do Corvo (entre as 16h00 e as 18h00 aproximadamente).


As fotos apresentadas, gentilmente cedidas por Hernâni Peixoto (e a quem muito agradecemos), documentam o transporte dos passageiros deste o Bremen até terra através de Zodíacos. O mar apresentou-se razoavelmente bom, com pouca ondulação, no entanto o dia foi solarengo, proporcionado aos turistas boas imagens da ilha das Flores. Do programa de excursões são mencionados passeios às famosas Lagoas e quedas de água da ilha.


Webcam Bremen - 16:00 - Fonte: Hapag-Lloyd Cruises

O Bremen partiu então rumo ao Corvo pelas 14h30, contornando a ilha das Flores a Oeste, dando oportunidade aos passageiros de apreciar a paisagem da costa da Fajã Grande, a zona mais Ocidental da Europa.



Webcam Bremen - 18:00 - Fonte: Hapag-Lloyd Cruises

Sem as condições ideais para fundear junto ao Corvo, o Bremen partia poucas horas depois partia rumo à Madalena do Pico, contornando a ilha também a Oeste para apreciação da paisagem. Infelizmente não se verificou visita a terra.





Participe no blogue e envio-nos as suas fotos desta escala para cruzeirospdl@gmail.com


Webcam - Directo - Bremen  
Memórias: Bremen

Sem comentários: