quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MSC lança catálogo 2010/2011 em Português

A MSC Cruzeiros apresentou o seu catálogo 2010/2011 em português no passado dia 22 de Outubro, sexta-feira, a bordo do navio MSC Orchestra, que esteve em Lisboa durante todo o dia.

 
“Este catálogo é o mais completo de sempre da MSC Cruzeiros. É um catálogo que fala por si e que se apresenta como uma excelente ferramenta para os agentes de viagens mas também como um tentador guia de viagens para os clientes finais, que podem aqui facilmente explorar uma grande variedade de cruzeiros, itinerários e excursões”, qualificou Eduardo Cabrita.

O director-geral da MSC Cruzeiros Portugal acrescentou ainda que foram apresentados novos itinerários, novos destinos e existe agora a opção de pacotes prolongados”, tendo sempre em mente a adaptação “dos nossos cruzeiros às necessidades dos passageiros”.

No que diz respeito aos Açores, de assinalar que para a viagem transatlântica do MSC Poesia em 2011 (única escala prevista de um navio desta companhia) é aceite o embarque de passageiros em Ponta Delgada na escala de 19 de Setembro, naquele que é um cruzeiro temático de Hobbies (página 84 do catálogo).


De recordar que as viagens em navios de cruzeiro da MSC são comercializadas apenas através dos agentes de viagens, uma vez que a MSC Cruzeiros não efectua venda directa ao público.

O catálogo, gentilmente cedido pela MSC Cruzeiros, está disponível para download (35MB) aqui:


Referências:
MSC lança catálogo 2010/2011 (Publituris)

Sem comentários: