terça-feira, 5 de outubro de 2010

Blogue atinge as 20000 visitas

Volvidos sensivelmente 5 meses o blogue do Azores Cruise Club (ACC) duplicou o número de visitas registadas, chegando hoje às 20 mil. Trata-se de um marco interessante, uma vez que o blogue foi criado à aproximadamente 1 ano.


Em finais de Setembro de 2009 o blogue foi criado como blogue pessoal (Bruno Rodrigues), dedicando-se à cobertura de escalas de navios de Cruzeiro em Ponta Delgada (na altura designado como "Cruzeiros em Ponta Delgada"), algo que era pouco divulgado pelos blogues existentes na altura. Desde esses dias as coisas mudaram bastante, e com o passar dos meses cresceu uma pequena comunidade de entusiastas à volta do blogue, que veio a dar origem ao ACC em Janeiro de 2010. 

 
Este blogue passou então a ser a casa do ACC, principal meio de divulgação das actividades existentes e do desenvolvimento e criação do mesmo. Com essa mudança adoptou-se a designação de "Azores Cruise Club - Cruzeiros em Ponta Delgada", sendo novamente alterada para "Azores Cruise Club - Cruzeiros nos Açores" (designação actual), dada a interactividade gerada com entusiastas de outras ilhas ao longo dos últimos meses. Pretende-se que o blogue divulgue não só as escalas em Ponta Delgada, mas também as escalas nas restantes ilhas dos Açores, como aliás tem sido feito.


Um agradecimento especial a todos os que nos visitam regularmente neste espaço e que concretizaram assim este feito, esta dinâmica à volta do cruzeirismo. Estão de parabéns todos os que nele participam directa e indirectamente (envio de fotos, informações diversas, apoio logístico, etc), tornando este numa referência regional na divulgação do turismo de cruzeiros.

1 comentário:

cruzeiros disse...

Bom dia amigo Bruno!
Espero que esteja tudo bem consigo!
Os meus sinceros parabéns por este novo marco conseguido! De facto este é um blog de grande interesse, informação e boas fotografias!
Fico feliz quando vejo que um bom trabalho é recompensado pelas visitas dos seus leitores!
Mais uma vez parabéns!
Grande Abraço
Jorge Ferreira