quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Processo de Registo e Legalização do ACC

No passado dia 28 de Setembro teve lugar uma primeira reunião entre os membros do elenco que compõem a futura Direcção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal do Azores Cruise Club (ACC).


Nessa reunião foram analisados vários assuntos relevantes para o futuro do ACC, um dos quais o seu logótipo. De entre as várias propostas em cima da mesa, foi escolhido por maioria absoluta o logótipo que passará agora a ser utilizado em todas as actividades desenvolvidas pelo clube. O logótipo é da autoria de Eugénio Santos, membro do CEN Madeira (Clube de Entusiastas de Navios), que gentilmente nos forneceu várias propostas. A ele o nosso profundo agradecimento.

Outro dos assuntos em cima da mesa  (aliás o mais importante) prendeu-se com o registo e legalização do ACC, processo que deverá finalmente ser concretizado durante este mês de Outubro. Findo o mesmo, será então convocada uma primeira Assembleia Geral com todos os membros pré-inscritos interessados. O processo de aceitação de pré-inscrições será encerrado em breve, passando-se à inscrição definitiva de membros no clube, com vantagens para aqueles que se encontrarem pré-inscritos.

Sem comentários: