domingo, 7 de abril de 2013

Concurso "O Porto, os Navios e a Cidade"


A Portos dos Açores, SA (DGPSM) vem por este meio informar que no próximo dia 15 de Abril, no Terminal Marítimo das Portas do Mar, irá decorrer uma conferência de impressa sobre o concurso fotográfico “O PORTO, OS NAVIOS E A CIDADE”. Em parceria com a AFAA, Azores Cruise Club e entidades patrocinadoras do evento (MSC Cruzeiros, Grupo Bensaúde e Transinsular), esta comunicação tem por objetivo anunciar as datas da exposição, foto vencedora e menções honrosas.  



Ainda no âmbito da parceria entre Portos dos Açores e a AFAA, aquando do referido concurso fotográfico foi grande a adesão que os raids ao porto de Ponta Delgada suscitaram, pelo que vamos proporcionar que nos dias 13 e 28 de Abril se realizem novos raids. Todos os interessados deverão cumprir com as novas regras de acesso ao porto, pelo que deverão aceder ao site http://www.portosdosacores.pt/ e preencherem um impresso disponibilizado para o efeito (Pedido de Autorização de Acesso ao Porto de Ponta Delgada (IMP15.OPPSM): .DOTX | .DOT | .PDF ) e enviarem-no em tempo útil para o seguinte endereço de email: dgpsm@portosdosacores.pt


Como habitualmente, a concentração terá lugar junto ao edifico da Portos dos Açores, SA (DGPSM), na Avenida Kopke, seguindo-se a entrada no porto comercial pela parte superior do molhe, onde todos os participantes deverão permanecer durante o decorrer do evento. Em virtude de um dos navios (Silver Spirit) atracar no cais comercial, não será permitido qualquer acesso junto do mesmo.


Relembramos outro aspeto fundamental para o decorrer de toda esta operação, aspeto esse relacionado com o uso obrigatório de colete refletor. Os eventuais interessados em participar nos raids deverão trazer calçado adequado e os que não se apresentem com o referido colete refletor não terão acesso ao porto comercial. 


De seguida, apresentamos as datas e horários previstos para a concentração dos participantes:
13-04-2013 : das 06h30m às 08.30 – Porto Comercial de Ponta Delgada – navios Island Sky; Eurodam; Silver Spirit
28-04-2013 : das 20h30m às 22:00 – Porto Comercial de Ponta Delgada – navio MSC Poesia.


Alertamos para a possibilidade de alteração do horário da concentração em função da eventual antecipação ou atraso na hora prevista de chegada dos navios.

“O PORTO, OS NAVIOS E A CIDADE” - Apresentação

Sem comentários: