A edição nº 2 da Cruzeiros estará à venda em todo o país a partir do próximo sábado. Se não encontrar a revista na sua habitual banca, considere uma assinatura da mesma, com vantagem para sócios do Azores Cruise Club. Para mais informações envie-nos um email para cruzeirospdl@gmail.com.
Nesta revista, que tem na capa o novo Disney Dream, não perca temas como Cruzeiros em família, o recorde de navios no Mediterrâneo, ou conheça mais em detalhe a actividade e a história de empresas como a MSC e a Holland America.
EM DESTAQUE
Novos navios 2011
O primeiro navio do ano é o Disney Dream e promete animar sobretudo os mais jovens e fãs dos bonecos da Walt Disney. O segundo novo navio a entrar ao serviço em 2011 foi o Marina. Um paquete de cruzeiros destinado ao segmento mais elevado de qualidade e requinte a bordo. O primeiro navio encomendado de propósito pela Oceania Cruises.
Verão no Mediterrâneo
A maior frota de navios de cruzeiros de sempre vai estar baseada no Mediterrâneo, no verão de 2011. Mais navios, mais itinerários e uma oferta mais rica e vasta e que vai ao encontro de vários públicos que procuram esta forma de fazer férias.
Destinos: Barcelona e Veneza
Barcelona e Veneza são cidades que surpreendem quem as visita pela primeira vez mas também são destinos que vale sempre a pena voltar. Cidades portuárias de escala e de embarque para centenas de cruzeiros e que apresentamos na edição nº2 da Cruzeiros.
40 anos de MSC
Nos últimos anos, a companhia italiana surpreendeu o mercado de cruzeiros com a entrada ao serviço de novos e grandes paquetes de turismo. Com a tradição e o estilo italiano sempre presentes, passou também a oferecer mais destinos e itinerários. Além de reforçar a aposta no Brasil, onde lidera, estreia em 2011/2012 cruzeiros ao médio oriente com base no Dubai.
Holland America
É uma das poucas companhias com mais de 100 anos e ainda em actividade. De origem holandesa, hoje está integrada no grupo Carnival, o maior do mundo.
Entrevista
O português João Moita é oficial da marinha mercante e comanda o navio de cruzeiros Zenith, da Pullmantur. A carreira e a vida profissional de um comandante.
Funchal há 50 anos
É um dos navios mais antigos ainda em actividade mas nem por isso perdeu a popularidade que o caracteriza. Está registado na Madeira e mantem o nome Funchal desde 1961 quando entrou ao serviço da carreira das ilhas da Madeira e Açores.
Blogue Revista Cruzeiros
Sem comentários:
Enviar um comentário