quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inscrições para visita a bordo do MSC Poesia


É já no próximo dia 13 de Setembro (segunda-feira) que o Azores Cruise Club vai organizar, com a indispensável colaboração da MSC Cruzeiros, uma visita a bordo de um navio desta companhia em Ponta Delgada para alguns dos seus futuros sócios (exclusivamente para pré-inscritos no clube até à data de hoje). Trata-se do MSC Poesia, que escala Ponta Delgada pela segunda vez. O ACC registará nesse dia o evento em colaboração com a MSC Cruzeiros.


Os interessados deverão inscrever-se através do email do clube (cruzeirospdl@gmail.com) até ao fim do dia 3 de Setembro (sexta-feira) enviando os seguintes dados:
- Nome completo
- Número de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
- Data de Nascimento
- Nacionalidade
- Profissão

Sendo o número de vagas limitado, as inscrições serão processadas por ordem de chegada. Para além disso, a comissão instaladora do ACC decidiu também que será dada prioridade aos membros que não irão participar na visita ao Norwegian Sun.


Se não está pré-inscrito no clube, não poderá inscrever-se nesta visita. Para participar em futuras actividades do ACC, pré-inscreva-se no mesmo através do formulário nesta página


Mais informações sobre este navio e sua primeira visita podem ser (re)vistas nas referências listadas em baixo.

Sem comentários: