quarta-feira, 5 de maio de 2010

MSC Poesia em Ponta Delgada

Deu início à manobra de atracagem pelas 18h30 o navio de cruzeiros MSC Poesia, com a sua lotação praticamente esgotada (de recordar que o navio tem lotação de 2550 passageiros). Como já havia sido anunciado, o MSC Poesia antecipou a sua chegada para hoje, estando prevista a sua largada para o dia de amanhã pelas 17h00.
Este navio, da italiana MSC Cruises, está em cruzeiro transatlântico de 13 dias iniciado em Nova Iorque (Estados Unidos da América) a 30 de Abril e com destino final no dia 13 de Maio em Dover (Reino Unido). Esta é a primeira escala intermédia deste cruzeiro, seguindo-se as cidades de Lisboa, Corunha (Espanha) e Bilbao (Espanha).


A saída do navio está prevista para as 17h00 de quinta-feira, sendo que ao longo dos dias de hoje e de amanhã serão adicionadas fotos desta escala.


Webcams - Directo - MSC Poesia

2 comentários:

Antonio Silva disse...

Caros amigos,
Excelentes fotos e uma verdadeira reportagem fotográfica deste encontro de 2 belos navios de cruzeiro. Sinto pena de não estar aí mas as fotos mostram muito bem esse encontro e as respectivas escalas.
Mas tal como o Bruno escreve o ano de 2011 promete com encontros de 2 navios por 7 vezes e encontros de 3 navios por 3 vezes, com destaque para o dia 14 de Maio com as escalas em simultâneo do Norwegian Epic, Crown Princess e Celebrity Constellation!!.

Abraço

A.Silva

Anónimo disse...

Boa noite

Dia 14 de maio de 2011 deverá ser um excelente dia.
Fazer os possíveis para visitar o Epic, um barco que promete, o Crown e o Constellation com provas já dadas, 2 excelentes navios nos quais já efectuei cruzeiros.

Cumprimentos

Rui Carvalho