sexta-feira, 6 de abril de 2012

Interiores do Adonia


A Direcção do ACC, a convite do Agente de Navegação (Bensaúde Shipping), esteve presente na cerimónia de boas-vindas que decorreu a bordo do magnífico navio de cruzeiros que escalou a cidade de Ponta Delgada na passada quarta-feira, dia 4 de Abril. Coube ao Vice-Presidente do ACC, Bruno Rodrigues, representar a Direcção do clube, juntamente com as restantes entidades (Portos dos Açores S.A., Comandante do Porto de Ponta Delgada, Agente de Navegação).


O Adonia, da operadora Britânica P&O Cruises, visitou pela primeira vez os Açores sob esta designação e operador. Pelo facto de estarmos presentes nesta cerimónia, muito agradecemos a diligência, disponibilidade e simpatia da Agência de Navegação da P&O em Ponta Delgada, a empresa Bensaúde Shipping, na pessoa de António Rebelo, que possibilitou tal privilégio.


O comandante David Box recebeu-nos com grande entusiasmo, tendo já passado recentemente por Ponta Delgada ao comando do nosso conhecido Aurora. O Azores Cruise Club, como habitualmente nestas ocasiões, ofereceu ao comandante um exemplar do livro bilingue Açores Ilhas de Sonho, que fará parte da biblioteca de bordo.


Após a troca de placas e ofertas, tivemos o prazer de realizar uma visita a algumas das principais áreas públicas do navio, tendo o comandante sido o nosso cicerone. 


O Adonia tem novas visitas marcadas para Ponta Delgada nos próximos tempos:

Cá o esperamos!

Sem comentários: