quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Encontro de Entusiastas / Presença no Twitter

O Azores Cruise Club promove já no próximo sábado, dia 22 de Janeiro, a partir das 15h00, mais um encontro de associados e simpatizantes do ACC no bar do Clube Naval de Ponta Delgada (H2O). Com este encontro informal (o primeiro após a primeira Assembleia Geral do clube) pretendem-se conhecer os sócios, trocar impressões e opiniões, ideias para o clube, ideias de actividades, trocar postais, enfim, todo um conjunto de actividades que partam da iniciativa de todos. No seguimento do plano de actividades divulgado em Assembleia Geral, é intenção do Azores Cruise Club realizar um encontro destes pelo menos 1 vez por mês. 


O encontro é também uma oportunidade para que os novos sócios que pretendam entregar a sua ficha de inscrição em mãos possam fazê-lo. À disposição para os interessados estarão os novos catálogos promocionais de Cruzeiros da Abreu (disponibilizados por esta cadeia de agências). 


O ACC está agora também na plataforma Twitter sempre com as últimas novidades do blogue. De recordar que já temos à algum tempo presença assente no Facebook.
  
Fotos 1ª Assembleia Geral ACC

Sem comentários: