terça-feira, 29 de setembro de 2015

BRITANNIA em Ponta Delgada- As fotos da escala

Ponta Delgada recebeu ontem a escala inaugural do navio de cruzeiros BRITANNIA do operador britânico P&O.
Uma escala muito aguardada pelos entusiastas dos navios de cruzeiros pois foi a oportunidade de ver "in loco" um dos mais mediáticos navios de cruzeiro da actualidade.
Os seus mais de 3.600 passageiros realizaram diversas excursões pela ilha em que estiveram envolvidos 26 autocarros para além de um conjunto muito interessante de operadores privados.
A cidade esteve com um movimento muito intenso pois largas centenas do seus passageiros preferiram andar pela mesma, inundando ruas e explanadas que assim tiveram um dia de muito movimento.
A convite da Bensaude Shipping, agentes da P&O nos Açores o Azores Cruise Club esteve presente no encontro com o comandante do BRITANNIA, tendo oferecido ao mesmo um exemplar do livro "Azores Dream Islands" da escritora Carmo Rodeia, que ficará disponível na biblioteca daquele navio.
Oportunidade para revisitarmos o navio e vermos muitos dos seus espaços publicos. É dessa visita que apresentamos este álbum com algumas dezenas de fotos que por certo permitirão a todos conhecer um pouco da nova jóia da coroa da P&O.
                       
           (clicar na foto para ver em ecrã completo e melhor definição)
Como tem acontecido anteriormente recebemos de alguns dos nossos associados e amigos algumas interessantes fotos do navio que igualmente aqui apresentamos.

           (clicar na foto para ver em ecrã completo e melhor definição)

fotos : A. Simas, M. Botelho, J. Borges, J. Couto, F. Pacheco, A. Silva, C Carvalho 
texto : António Silva

Sem comentários: