sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nº5 da Revista Cruzeiros nas Bancas


A edição nº 5 da Cruzeiros está já à venda em todo o território nacional. Se não encontrar a revista na sua habitual banca, considere uma assinatura da mesma, com vantagem para sócios do Azores Cruise Club. Para mais informações envie-nos um email para cruzeirospdl@gmail.com.

"A única publicação regular em português dedicada a tão fascinante forma de viajar está nas bancas portuguesas desde sexta-feira, 3 de Fevereiro. Em todo o país, por 3,5 euros e com a possibilidade de ganhar um cruzeiro, bastando preencher e enviar um cupão com uma frase que associe a revista e a MSC Cruzeiros. Pode enviar cópia do cupão para o email da revista geral@cruzeirosonline.com . São temas desta edição os espectáculos a bordo dos paquetes de turismo, os artistas de cinema que viajaram em tantos navios proporcionando ainda mais glamour nas viagens transatlânticas, os paquetes que foram protagonistas de filmes e séries de TV, o Alasca com um dos destinos mais inéditos dos cruzeiros, a grande concentração de paquetes de fim do ano na ilha da Madeira, as viagens para o Brasil na Colonial, o saudoso navio ferry e de cruzeiros Black Prince, entre outros temas".

A Cruzeiros é uma revista trimestral. Todas as edições possuem um passatempo de fotografia que habilita os participantes a um cruzeiro para duas pessoas. Saiba como assinar a revista aqui.
 

Sem comentários: