domingo, 26 de fevereiro de 2012

Interiores do Disney Fantasy

 

Foi com muito agrado que o Presidente da Direcção do ACC recebeu um convite para estar presentes na cerimónia de boas-vindas que decorreu a bordo do magnífico navio de cruzeiros que escalou a cidade de Ponta Delgada na passada segunda-feira, dia 20 de Fevereiro.


O Disney Fantasy, novíssimo paquete temático da operadora Americana Disney Cruise Line, visitou pela primeira vez os Açores, naquela que também foi a sua estreia mundial após saída dos estaleiros de Meyer Werft na Alemanha. Pelo facto, muito agradecemos a diligência, disponibilidade e simpatia da Agência de Navegação em Ponta Delgada, a empresa C.M.J. Rieff, que possibilitou tal privilégio.
Após o briefing com o comandante Tom Forberg, que também contou com a presença das autoridades ligadas ao sector (e com o Mickey, claro está!), tivemos o prazer de realizar uma visita a algumas das principais áreas públicas do navio. 


Esperamos que a Disney Cruise Line volte aos Açores num futuro próximo e que esta tenha sido a primeira de muitas escalas.

Sem comentários: