sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Disney Fantasy em Ponta Delgada - Memórias de um Dia Mágico


Hoje partilhamos mais algumas memórias em fotos e vídeo da passagem do Disney Fantasy por Ponta Delgada, no passado dia 20 de Fevereiro de 2012, um dia que ficará para a memória! A foto acima surgiu no facebook Azores Cruise Club, sendo da autoria de Ana Loura, a quem solicitamos a publicação da mesma neste blogue, aproveitando para a partilhar com o amigo Bart de Boer, do portal Ship Parade... no dia seguinte virou página de entrada:


O nosso muito obrigado à Ana Loura pela partilha e registo único. 



A comunicação social divulgou também esta escala. Realçamos abaixo os vídeos do jornal Açoriano Oriental Online e RTP Açores.




2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Bruno,

Obrigado por mais uma vez estares a partilhar connosco alguns dos momentos mais interessantes da escala do Disney Fantasy. Esta sequencia de apitos baseados em melodias da Disney causou uma sensação de nostalgia nas largas pessoas que como eu se encontravam ao longo da marginala acompanhar a saida daquele navio.

Bruno Rodrigues disse...

Caro Anónimo,

Quem me dera ter presenciado a saída e as melodias. Só tive oportunidade de escutar os poucos segundos de apitos à chegada, mas inconfundiveis.

Cumprimentos,