segunda-feira, 5 de julho de 2010

Último dia do 1º Salão de Turismo de Cruzeiros


Foi um dia de Verão aquele que marcou o fim do 1º Salão de Turismo de Cruzeiros. Esta iniciativa do Azores Cruise Club, em parceria com a ASSOCIAÇÃO DAS PORTAS DO MAR (APM), com o apoio fundamental dos PORTOS DOS AÇORES, da ADMINISTRAÇÃO DOS PORTOS DAS ILHAS SÃO MIGUEL E SANTA MARIA (APSM) e o eficaz apoio logístico da Secretaria Regional da Ciência Tecnologia e Equipamentos, ficou marcada pela grande afluência de público, que superou todas as nossas expectativas iniciais. Foi sem dúvida uma importante jornada de divulgação do trabalho dos entusiastas que formam este clube e que será importante para o próprio crescimento do ACC nesta ainda curta caminhada.


A estas entidades que nos apoiaram (logística cedida pela Escola Profissional EPROSEC, Escola Secundária das Laranjeiras, Som & Objectos, Agrodel LDA.)  e às Agências de Viagens presentes (AçorTravel, TUI Viagens e Turangra), que ajudaram à promoção deste sector turístico junto do público, os nossos sinceros agradecimentos, na expectativa de poder voltar a contar convosco para futuras iniciativas.
Uma palavra final de apreço a todos aqueles (aqui não mencionados) que de uma forma ou de outra tornaram possível esta iniciativa.



A organização:
Carla Ramalho
André Moura
António Silva
António Simas
Bruno Rodrigues

Sem comentários: