sábado, 3 de julho de 2010

Expectativas Largamente Superadas no 1º Dia

SUCESSO! É, certamente, o sentimento comum aos membros do Azores Cruise Club (ACC) após a inauguração do 1º SALÃO DE TURISMO DE CRUZEIROS.


Esta parceria com a ASSOCIAÇÃO DAS PORTAS DO MAR (APM), com o apoio fundamental dos PORTOS DOS AÇORES e da ADMINISTRAÇÃO DOS PORTOS DAS ILHAS SÃO MIGUEL E SANTA MARIA (APSM), no âmbito das comemorações do 2.º aniversário das Portas do Mar, foi uma iniciativa inovadora que permitiu, simultaneamente, dar a conhecer ao público a actividade desenvolvida pelo ACC e comemorar a referida efeméride. Foi um projecto concebido e realizado num curto espaço de tempo, mas que ainda assim já mereceu rasgados elogios daqueles que já nos visitaram.


A exposição, que decorre durante todo este fim-de-semana, tem por objectivo ser uma partilha do nosso acervo fotográfico, ou pelo menos daqueles momentos que consideramos mais relevantes tendo em conta quer a importância do navio, quer a beleza da foto. Os cinco entusiastas que contribuíram com miniaturas de navios, postais antigos ou as já referidas fotos, fizeram-no não só pelo gosto que esta actividade lhes proporciona mas também com o intuito de aproximar a comunidade, as entidades e os agentes de viagens para, em conjunto, se efectivar um projecto comum, a promoção dos Açores!


Finalmente, queríamos agradecer o dinamismo imposto na realização deste evento por parte da nossa colaboradora Carla Ramalho, bem como as fotos, postais antigos e miniaturas cedidas pelos nossos queridos amigos António Silva, António Simas, André Moura, Bruno Rodrigues e Eduardo Wallenstein. Ainda uma palavra de apreço a todos aqueles que de uma forma ou de outra tornaram possível esta iniciativa.

Por estarem ausentes da ilha, António Silva, António Simas e ainda o Eduardo Wallenstein, não puderam comparecer na inauguração do evento. Para eles o nosso abraço muito especial.


1º Salão de Turismo de Cruzeiros continua a merecer destaque na Comunicação Social:

Sem comentários: