sábado, 10 de julho de 2010

Royal Caribbean entrega Travel Awards 2009

Texto e foto: InfoCruzeiros


A Royal Caribbean realizou recentemente a sua cerimónia anual da RCCL Travel Trade Awards para o mercado português, cujo objectivo é de reunir os seus parceiros agentes de viagens e numa a cerimónia de entrega dos troféus Top 3 às agências com maior volume de vendas durante o ano de 2009
As agências de viagens distinguidas com estes troféus foram a Abreu com o maior volume de vendas, seguida da Halcon Viagens e ainda da Geostar, pela venda de cruzeiros nas três companhias do grupo, a Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.


Também em Ponta Delgada nos Açores, a Royal Caribbean realizou pelo segundo ano consecutivo, a cerimónia RCCL Travel Trade Awards Açores, reunindo cerca de 30 agentes de viagens.
Durante esta cerimónia em Junho, foram entregues os troféus às três agências com maior volume de vendas em 2009 na região dos Açores, para as companhias anteriormente referidas.
Em primeiro lugar foi distinguida a agência Abreu, seguida da Angra 2000 e da Top Atlântico.
Durante as cerimónias, Francisco Teixeira agradeceu o dinamismo e interesse dos agentes dos Açores na comercialização dos cruzeiros Royal Caribbean, e tendo salientado que em 2011 a oferta na Europa será ainda maior e mais diversificada nas marcas que representa.

Sem comentários: