O navio foi entregue pelos estaleiros italianos de Fincantieri em Marghera perto de Veneza, e a ocasião marca a estreia da Classe Prima, novo protótipo de navios da NCL, que deverá receber um total de seis novos navios até 2027.
Na cerimónia de entrega e troca de bandeiras estiveram presentes Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line; Luigi Matarazzo, director da Divisão de Navios Mercantes da Fincantieri; e outros executivos da NCL e dos estaleiros
De acordo com a Norwegian Cruise Line, o NORWEGIAN PRIMA foi projetado com espaços amplos, design diferenciado e variedade de marcas e experiências.
Ligeiramente menor que os navios da classe Breakaway Plus, o navio possui 294 metros de comprimento, 142.500 toneladas de arqueação bruta e capacidade para cerca de 3.100 passageiros em ocupação dupla.
Outras das atrações que o navio apresenta é o "The Drop", um escorrega seco de queda livre com queda de 10 andares e o "Ocean Boulevard", convés externo que contorna o navio, com cerca de quatro mil m² de área.
Segundo a NCL o NORWEGIAN PRIMA irá tornar-se no maior navio de cruzeiros a ser batizado na Islândia, sendo a cantora Katy Perry a sua madrinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário