segunda-feira, 19 de março de 2012

Ventura Estreia em Ponta Delgada


Estreou hoje em Ponta Delgada o navio de cruzeiros Ventura, da companhia centenária britânica, P&O. A sua passagem na Região está inserida numa viagem transatlântica desde as Caraíbas, que deveria originalmente passar por Tenerife. A P&O optou por substituir o último porto de passagem deste cruzeiro, em benefício das Portas do Mar que assim recebem pela primeira vez este grande navio. O navio terminou a sua manobra de atracagem pelas 8h40 e partiu pelas 16h45.
A bordo seguem 3134 passageiros (Britânicos na sua esmagadora maioria) e 1197 tripulantes, numa viagem iniciada no passado dia 10 de Março em Barbados, sendo a nossa cidade a última escala deste cruzeiro que contou com escalas em St. Lucia, St. Kitts e Ilhas Virgens Britânicas (Tortola). O Ventura chega ao seu destino final (Southampton) na próxima sexta-feira (dia 23).

Webcam Exterior - Fonte: P&O Cruises

Com esta estreia do Ventura hoje e a do Adonia no próximo dia 4 de Abril, Ponta Delgada ficará com registo de escalas de toda a actual da P&O no seu porto. Aliás, a realizarem-se todas as escalas previstas, toda a frota da operadora Britânica irá passar por Ponta Delgada em 2012, o que será um facto assinalável!

Fotos da Escala de Hoje (2012/03/19)
Estreia Inesperada do Ventura

Sem comentários: