quarta-feira, 28 de março de 2012

Azores Cruise Club colabora com a Revista ComVida

A revista ComVida é uma publicação gratuita com periodicidade trimestral da Associação de Empresários do Complexo Turístico das Portas do Mar, podendo ser vista em PDF através do site da empresa Zona de Ideias, responsável pela sua publicação. A versão em papel está disponível nos vários espaços comerciais das Portas do Mar. Mais uma vez esta 10ª edição contou com a colaboração do Azores Cruise Club.
Com mais uma capa bastante apelativa (novamente foto do fotógrafo José Borges), a ComVida no que concerne à temática de navios de cruzeiros antevê as escalas de navios de cruzeiros em Ponta Delgada neste ano de 2012, num artigo de Bruno Rodrigues (Azores Cruise Club), excelentemente enquadrado graficamente pela equipa da Zona de Ideias e com fotos de André Moura, João Brandão e Eduardo Wallenstein.


Nesta edição é também dado especial destaque à recente escala do Disney Fantasy em Ponta Delgada, num artigo de André Moura (Azores Cruise Club), com fotos de António Silva, José Borges e Estaleiros Meyer Werft.


Os cruzeiros merecem sempre especial destaque nesta revista, pela importância que têm no dia a dia das Portas do Mar, mas outros artigos compõem mais esta interessante edição desta revista de excelente qualidade, que recomendamos.


Sem comentários: