sábado, 12 de junho de 2010

CEN Madeira promove encontro nacional

Por ocasião do seu 17º aniversário, o Clube de Entusiastas de Navios da Medeira (CEN) vai organizar uma conferência que irá juntar entusiastas de navios do país. Os navios, o mar, os portos, a actividade marítima vão estar em debate.  

A fotografia, os blogues, o coleccionismo, as viagens culturais num intercâmbio nacional que o CEN pretende repetir ano após ano. O CEN convidou para este encontro o escritor Luís Miguel Correia, autor de vários livros dedicados ao mar e aos navios, os membros fundadores do futuro Clube de Entusiastas dos Açores, designado por Azores Cruise Club (ACC), Bruno Rodrigues e António Silva, que falarão respectivamente dos blogues de navios nos Açores e em Portimão. Autores de blogues de navios na Madeira terão também oportunidade de intervir nesta conferência. 

O encontro está marcado para o dia 26 de Junho, na sala de conferências do Hotel Porto Santa Maria no Funchal, entre as 18 e as 19:30. Segue-se o jantar de aniversário do CEN que antecede o último espectáculo piro-musical da edição deste ano do Festival do Atlântico, e que os participantes na festa podem assistir do Hotel.

Desde já o nosso agradecimento à organização do CEN, na pessoa de Luís Filipe Jardim, pelo convite endereçado ao ACC, que muito nos honra.


CEN Madeira
Luís Miguel Correia
Portimão Cruises

Sem comentários: