sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pela 2ª vez Foto de Navio de Cruzeiro nos Açores é Capa na Revista CIN

É com muito agrado que o Azores Cruise Club vê um associado, desta feita o António Simas, merecer o destaque de ver uma fotografia sua (com o navio Azura, da P&O Cruises) ser escolhida para figurar na capa da edição de Verão (2011), da famosa revista Cruise Industry News.
  
Esta relevância, para além de significar uma distinção especial ao nosso estimado entusiasta e membro do elenco directivo do clube, é mais um veículo de promoção dos Açores, pois esta publicação é ponto de referência no mercado do género, o que, por este motivo, poderá levar o nome deste arquipélago cada vez mais longe.
  
Parabéns, António!

 
A foto (que pode ser vista aqui) serve de mote para o tema principal desta edição, dedicada ao mercado europeu: "Europa: Operadores e Portos".

Mas há mais fotos de Açorianos nesta edição: mais 2 fotos de António Simas (do Norwegian Epic e do Azura) e 1 foto de André Moura (Gemini). 



A CIN é uma editora Americana especializada em publicações na área da indústria de Turismos de Cruzeiros, abordando as várias vertentes da mesma. Com sede em Nova Iorque desde 1991, a CIN lança em média 10 mil exemplares por edição da denominada "Magazine #1",  com periodicidade trimestral. A CIN publica também um relatório anual da indústria de Cruzeiros ("Annual Report") em formato de livro.


3 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Bruno o António Simas é mesmo craque nisto, infelizmente não existe uma revista deste tipo para a navegação mercante, pois ele teria mais publicadas em revistas.
Diz-me só uma coisa eles nessa revista respeitam os copyrigths?
as minhas felicitações ao amigo António e aos restantes autores.
Abraço
manuel

Bruno Rodrigues disse...

Olá Manuel,

Efectivamente, o António é um excelente fotógrafo amador, não só de navios mas também de paisagens das nossas ilhas, em especial das ilhas de São Miguel e Pico.

Sim, a CIN respeita os copyrights, pedem-nos as fotos e ao publicar colocam sempre o nome do autor. Claro, nunca nos dizem onde vão colocar a foto, pelo que é sempre uma agradável surpresa vê-la na capa.

Um abraço Manuel.

Antonio Silva disse...

Caros amigos,

É sempre uma honra para um clube ter fotos dos seus colaboradores publicadas em revistas da especialidade como a do CIN.
É publicidade da melhor feita aos Açores e de borla por pessoas que para além da paixão pelo mar e pelos navios de cruzeiro tem um amor por estas ilhas plantadas no meio do Atlântico.

Abraço
António SIlva