quarta-feira, 29 de junho de 2011

Azores Cruise Club colabora com a Revista ComVida

Na senda do feedback bastante positivo relativamente a esta colaboração, o Azores Cruise Club vai continuar a colaborar com a revista ComVida, uma publicação gratuita com periodicidade trimestral da Associação de Empresários do Complexo Turístico das Portas do Mar. Esta revista pode ser vista em PDF através do site da empresa Zona de Ideias, responsável pela sua publicação. A versão em papel está disponível nos vários espaços comerciais das Portas do Mar.
As últimas edições desta revista têm contado com a colaboração do Azores Cruise Club, e esta 7ª edição não foi excepção.


A foto de capa (Crown Princess, 14 de Maio de 2011) bem como o habitual destaque em página dupla no interior (Celebrity Eclipse, 23 de Abril de 2011) são da autoria de António Rebelo, sócio do Azores Cruise Club e colaborador assíduo do nosso blogue.


Desta feita o artigo do Azores Cruise Club abordou o movimento de navios de cruzeiro em Ponta Delgada nos meses de Abril e Maio, ilustrado com bonitas fotos de António Simas (Celebrity Eclipse, 23 de Abril de 2011), André Moura (Star Flyer, 15 de Abril de 2011) e Norberto Resendes (The World, Outubro de 2008).


De destacar também outras fotos que integram a revista, também elas de sócios e colaboradores do nosso clube, entre eles Eduardo Wallenstein (Aurora, 11 de Abril de 2011) e Ildefonso Ávila (Norwegian Epic, 14 de Maio de 2011).



Outros artigos compõem mais uma interessante edição desta revista de excelente qualidade, que recomendamos.

1 comentário:

cruzeiros disse...

Caro Bruno!
Muitos Parabens por essa nova colaboração que sem dúvida de peso, mostrando então a todo o povo dos Açores as bonitas fotografias capturadas desde a Ilha de São miguel.
Abraço
Jorge Ferreira