quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ACC Encerra hoje Pré-Inscrições no Clube

Depois de muito trabalho burocrático, finalmente podemos dizer com muita alegria e alguma emoção que o Azores Cruise Club - ACC (confirmada como designação oficial) caminha para a sua rápida legalização, faltando unicamente o seu registo na Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada, o que deverá acontecer até ao fim deste mês de Novembro em virtude de um dos seus elementos fundadores se encontrar ausente.

Os membros fundadores do clube, no intuito de acelerar toda esta burocracia, decidiram juntar um grupo de entusiastas e pré-inscritos no ACC a formarem uma equipa de trabalho para dirigir neste inicio de actividade os destinos do mesmo, tendo também em conta que seria necessário a existência de órgãos sociais para a criação da nossa associação.



Segue-se agora outro passo ainda mais importante, que é fazer com que as largas dezenas de pré-inscritos no ACC passem a ser sócios e membros efectivos desta nossa associação. Nesse sentido às 23h59 de hoje serão encerradas as pré-inscrições e os pré-inscritos serão informados dos procedimentos iniciais para se tornarem sócios efectivos.
 
Até ao final deste mês (em data e hora a informar), faremos a nossa primeira Assembleia Geral para nos conhecermos todos e para apresentarmos o elenco que estará à frente dos destinos do Azores Cruise Club nesta fase inicial.

Sem comentários: