segunda-feira, 29 de março de 2010

Ship Parade Photo of the Week

O Azores Cruise Club (ACC), foi distinguido esta semana com a Foto da Semana do popular site Ship Parade. O autor e coordenador do blogue captou a "Photo of the Week" no passado dia 26 aquando da chegada antecipada do MS Deutschand a Ponta Delgada.

"Os Açores são um porto de escala popular nesta altura do ano uma vez que se situa a meio caminho entre as Caraíbas e a Europa. Este é o Deutschland da Reederei Deilmann fotografado por Bruno Rodrigues em Ponta Delgada a 26 de Março. Está nesta altura a caminho de Lisboa numa viagem com início em La Guaira (Venezuela). Este navio de bandeira alemã com interior de estilo ecléctico clássico, estrela do programa de TV alemão "Das Traumschiff", de imaculada conservação, é único na sua classe. Dê uma vista de olhos no nosso ShipTour com muitas fotos interiores."

Pensamos tratar-se a primeira vez que uma foto tirada nos Açores ser galardoada com o "Photo of the Week" pelo Ship Parade, mas temos a convicção de que será a primeira de muitas. 


Para além da Foto da Semana, o ACC viu quatro fotos de membros serem adicionadas ao directório do Ship Parade. Do André Moura, uma na página inicial do navio Deutschland e outra na lista de fotos do mesmo navio.



A terceira foto do André diz respeito ao navio Oriana, na sua escala em Ponta Delgada no dia 23 de Março.
Por fim felicitar também o membro do ACC António Simas pela sua foto também ao Oriana no dia 23 de Março, foto essa que passou também a constar na primeira página deste navio no directório do Ship Parade.


Parabéns André e António pelas fotos de excelente qualidade!
 
O ACC pretende constituir a curto/médio-prazo o seu próprio directório de fotos enviadas pelos seus sócios e leitores do blogue. Até que tal venha a ser concretizado, encoraja-mo-vos a enviar as vossas melhores fotos para cruzeirospdl@gmail.com , indicando o nome do navio, data e local dos Açores em que a foto foi tirada (exclusivamente nos Açores).

Enviar fotos para o Ship Parade é também um processo simples, bastando seguir as instruções indicadas aqui. Depois é só aguardar alguns dias para verificar se a sua foto foi seleccionada para constar no site ou mesmo para "Photo of the Week".

Sem comentários: