terça-feira, 28 de junho de 2016

BLACK WATCH nos Açores

                           
O Porto da Praia da Vitória recebe amanhã, dia 29 de Junho, a escala do navio de cruzeiros Black Watch, do armador Fred Olsen Cruise Lines. A referida visita à ilha Terceira resulta de um cruzeiro de 14 dias designado "The Azores & Madeira", cruzeiro este que inclui ainda mais uma escala em portos açorianos, no caso Ponta Delgada.
                           
Na cidade terceirense, o Black Watch é aguardado pelas 11h30 horas e estima-se que a sua permanência na Praia da Vitória se prolongue até às 23h00. No dia seguinte, está agendada escala em Ponta Delgada, escala essa que acontecerá entre as 07h00 e as 17:00 horas.
De realçar que este itinerário, com início e terminus em Dover, além das referidas ilhas açorianas, conta com escalas no Funchal, em Lisboa e Leixões. Esta complementaridade dos portos nacionais é potenciadora de um número crescente de itinerários que têm no nosso país como principal referência.
Na próxima semana, será a vez do Boudicca protagonizar um cruzeiro muito semelhante a este, apenas tendo como home port Greenock, na Escócia.

fotos : António Silva, Geoffrey Barrett
texto : André Moura/ Portos dos Açores 

Sem comentários: