quinta-feira, 12 de março de 2015

BLACK WATCH em escala prolongada em Ponta Delgada



Ao terminal de cruzeiros das Portas do Mar acostou ontem ao final da tarde o paquete BLACK WATCH da operadora britânica Fred Olsen Cruise Line.




A antecipação da chegada a Ponta Delgada deveu-se ao facto de o navio ter apanhado um excelente tempo nesta zona do Atlantico, permitindo assim chegar cerca de 14 horas mais cedo do que inicialmente previsto, e proporcionando aos seus 623 passageiros uma noite diferente em Ponta Delgada.


Esta escala foi a última integrada num cruzeiro de 68 noites denominado "69 Nights South American Discoverer" que teve inicio no passado dia 6 de Janeiro e que levou aquele navio a fazer um circuito completo em toda a América do Sul, com passagem pelo Canal do Panamá.



Durante a sua escala em Ponta Delgada e beneficiando de mais um excelente dia de sol, os seus passageiros de nacionalidade britânica puderam visitar algumas das  nossas mais emblemáticas paisagens.


O BLACK WATCH, que largou para Southampton pelas 14 horas tem ainda agendadas mais 3 escalas no corrente ano em Ponta Delgada, confirmando assim o interesse desta companhia pelo destino Açores, que se traduz em mais de uma dezena de escalas dos seus navios por alguns portos do arquipélago.



O conjunto de imagens aqui apresentadas realçam alguns dos momentos da estadia deste paquete em Ponta Delgada. 



fotos : Elvio Gouveia, António Simas, André Moura, Manuel Botelho
texto : António Silva

Sem comentários: